Notícias

  • Escolha Transformar

Subseção entrega alimentos, roupas e calçados doados pela advocacia para entidades

17 de junho de 2021

A presidente da OAB Guarapuava, Maria Cecília Saldanha, realizou nesta semana a entrega das doações feitas por advogadas e advogados nas campanhas contra a fome e de arrecadação de roupas e calçados.

Para a instituição Mesa Brasil, que atende famílias de baixo poder aquisitivo, forem entregues quase 200 quilos de alimentos não perecíveis.

(Foto: Ascom)

Já as roupas e calçados arrecadados foram entregues para a Fundação Proteger, através do presidente Ari Bona e da coordenadora jurídica da instituição, a advogada Silvaney Isabel Gomes de Oliveira.

(Foto: Ascom)

“Mostramos que a advocacia e a OAB possuem também a causa social em suas pautas e que, juntos, podemos contribuir com muitos que estão passando por necessidades neste momento tão delicado que ainda vivemos”, explicou Maria Cecília.

Recentemente, a Ordem também entregou mais de 31 mil tampinhas ao S.O.S Airton Haenisch, através de campanha solidária que arrecada os itens de plástico para trocá-los por fraldas geriátricas. Ao todo, a Subseção já arrecadou mais de 36 quilos de tampas. A campanha segue como programação permanente no projeto OAB Solidária e interessados podem doar na sede de segunda à sexta-feira, em horário comercial.