Notícias

Mais de 1.100 pessoas se reúnem na abertura dos JAPs em Guarapuava

17 de junho de 2022

Mais de 1.100 advogadas e advogados de todo o Paraná estiveram reunidos no Centro de Eventos Cidade dos Lagos, em Guarapuava, para a abertura oficial da 4ª edição dos Jogos da Advocacia Paranaense (JAPs). O evento foi na quinta-feira (16).

Com recorde de inscrições (1.493), o encontro marca o retorno dos jogos após dois anos sem realizações por conta da pandemia.

 

 

A abertura contou com a representação maciça da OAB Paraná e Caixa de Assistência dos Advogados, com seus respectivos presidentes: Marilena Indira Winter e Fabiano Baracat.

A anfitriã, Maria Cecília Saldanha, fez a abertura do evento, agradecendo a presença da advocacia estadual, parceria da Seccional e Caixa, além do apoio dos patrocinadores e apoiadores.

“Nosso objetivo é que este seja um JAPs histórico. E que desta edição saiam amizades, parceria e principalmente boas lembranças de Guarapuava, que é muito hospitaleira”.

DA OAB Paraná, também participaram o vice-presidente Fernando Estevão Deneka, secretário-geral Henrique Gaede, secretária-geral adjunta Roberta Santiago, e diretora da Jovem Advocacia, Fernanda Valério Garcia da Silva.

Da CAA-PR, também participaram a vice-presidente Kelly Cristina de Souza, secretário-geral Alziro da Motta Santos Filho, secretária-geral Rúbia Carla Goedert, diretor Marcos Antonio da Silva, diretor Lucas Daniel Velasco da Silva e diretora Caroline Amadori Cavet.

Da OAB Guarapuava, também participaram o vice-presidente Fábio Decker, a secretária-geral Franciele de Góes Lacerda, a secretária-geral adjunta Edinara Zago, o tesoureiro Miguel Sarkis Melhem Neto, o conselheiro estadual, Alexandre Barbieri Neto, a delegada da CAA-PR, Moara Krüger, e a diretora da ESA em Guarapuava, Vanessa Kaminski.

No encontro, além do jantar, também houve show da Banda Contemplação.