Subseção integra reunião sobre retomada econômica em Guarapuava e região

25 de fevereiro de 2021

A presidente da OAB Guarapuava, Maria Cecília Saldanha, representou a Subseção em reunião sobre a retomada econômica da macrorregião nesta quinta-feira (25). O encontro, realizado na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, foi organizado pela Casa Civil do Governo do Paraná.

(Foto: Ascom)

Para Maria Cecília, a presença da Subseção em eventos para manter a Ordem a par das discussões do Governo sobre o tema, que também impacta a vida de advogadas e advogados.

“As medidas de restrição impostas, e tão necessárias para o controle sanitário, também nos afetam. Estamos acompanhando atentamente todas as tratativas governamentais quanto a manutenção de medidas de segurança e adoção de novas ações, em paralelo ao plano de retomada das atividades, para garantirmos que a advocacia enfrentará a situação da melhor forma possível”, detalha Maria Cecília, lembrando que o momento da pandemia ainda é delicado frente às variantes da Covid-19 que estão sendo registradas.