Notícias

Projeto da OAB Guarapuava é destaque em premiação pela Agenda 2030 da ONU

24 de setembro de 2021

A OAB Guarapuava foi uma das Subseções de destaque na premiação entregue pela OAB Paraná nesta sexta-feira (24) para as sedes que aderiram à Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU). O projeto Escolha Transformar ficou em quinto lugar. A solenidade ocorreu durante o IV Colégio de Presidentes.

(Foto: Ascom)

“Para nós é motivo de orgulho ver um projeto da OAB Guarapuava receber um reconhecimento estadual pela nossa Seccional. Lançamos este projeto por entendermos a nossa responsabilidade social e, sem dúvidas, continuaremos trabalhando alinhados com os objetivos da ONU e fortalecendo a divulgação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para advogadas e advogados”, comemorou a presidente, Maria Cecília Saldanha.

Relembre: OAB Guarapuava adere a Campanha ODS 2020, da OAB Paraná

Lançado em maio de 2020, o projeto Escolha Transformar foi pensado para envolver a advocacia de Guarapuava e região em pelo menos nove objetivos sustentáveis da ONU. O título da iniciativa é um convite para aqueles que estão no processo de reconhecer que, independentemente da área de atuação ou profissão escolhida, somos todos agentes da transformação. Em um ano de trabalho, foram mais de 100 trabalhos realizados envolvendo a conscientização da classe, principalmente com ações online por conta da pandemia.