Presidente da OAB Guarapuava participa de podcast da CAI Paraná

20 de julho de 2021

A presidente da OAB Guarapuava, Maria Cecília Saldanha, é a convidada do episódio 16 do podcast Questão de Ordem, iniciativa da Comissão da Advocacia Iniciante (CAI) da OAB Paraná. Esta edição abordou o tema “audiências de conciliação e mediação familiar”. Na oportunidade, Maria Cecília conversou com a advogada e diretora de comunicação da CAI-PR, Katiely Ribeiro.

“A conciliação para a parte é muito importante, mas ela não pode sair de lá com o sentimento de que foi forçada a realizar um acordo. Então penso que o advogado tem que estar ciente disso também. Estamos lidando com pessoas, sentimentos, casamentos que duraram muito tempo… Filhos que vão ter contato com ambas as partes”, destacou a presidente em um trecho do Questão de Ordem, frisando a importância da condução consciente do advogado durante a audiência.

O podcast tem como objetivo proporcionar dicas e informações relevantes para advogadas e advogados em início de carreira. Os episódios estão disponíveis nas principais plataformas de áudio para smartphones. Acompanhe abaixo no Spotify.