Notícias

OAB Guarapuava retoma atendimentos presenciais em horário normal

21 de setembro de 2020

A OAB Guarapuava retoma neste segunda-feira (21) o atendimento presencial na sede com os horários tradicionais: das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h. Esta retomada segue uma tendência de reabertura de órgãos institucionais e de Justiça no Paraná, a exemplo do Tribunal de Justiça (TJ-PR) e fóruns estaduais. As salas de apoio da Subseção seguirão fechadas.

Leia também: Fórum Estadual de Guarapuava e Fórum de Pinhão retomam parte das atividades presenciais

A sede estava com medidas restritas de atendimento presencial desde março, quando adotou regime de teletrabalho por quase três meses frente as altas taxas de transmissão do coronavírus. Em maio, o atendimento presencial foi retomado, mas apenas no período da tarde.

ENFRENTAMENTO

Para a entrada na sede da Subseção, continua sendo obrigatório o uso de máscara durante todo o tempo em que os profissionais permanecerem dentro do prédio (Lei Estadual 20.189/2020). A Subseção continuará disponibilizando álcool em gel e os espaços de uso comum também continuarão sendo higienizados com frequência para garantir a segurança dos visitantes.

O escritório compartilhado da Subseção, disponibilizado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), segue funcionando com medidas de distanciamento. O uso do espaço ainda precisa ser agendado por advogadas e advogados que desejem utilizar o local.