Notícias

OAB Guarapuava oferece dois cursos da ESA

01 de julho de 2014

A Subseção de Guarapuava da Ordem dos Advogados do Brasil está oferecendo dois cursos da Escola Superior de Advocacia, um em julho e outro em setembro deste ano. Além da qualidade e da alta titularidade dos docentes que ministram os cursos, as capacitações são oferecidas em dias acessíveis aos participantes. O primeiro é a Capacitação em Processo Eletrônico nos dias 25 e 26 de julho, das 19h às 22h na sexta-feira e no sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O segundo curso sobre o Tribunal do Júri e Técnicas de Sustentação é realizado nos dias 19 e 20 de setembro de 2014, sexta-feira, das 18h às 22h e sábado das 08h às 12h.

O objetivo do curso de Capacitação em Processo Eletrônico é capacitar o advogado para a utilização das ferramentas tecnológicas que vêm sendo implementadas pelo Poder Judiciário, bem como as respectivas legislações pertinentes. Prepara de forma prática o advogado para fazer uso do PROJUDI, E-PROC, E-STJ, E-STF, Escritório Digital e PJE, pontuando noções básicas de informática, programas de conversão de dados, procedimentos para digitalizar documentos e armazenamento de informações.  São 45 vagas e o investimento é de R$ 100,00 para uma carga horária de 11 horas aula.

 

Já o curso Tribunal do Júri e Técnicas de Sustentação analisa a sistemática processual atrelada ao Júri, focando nos tópicos mais controvertidos do procedimento para julgamento dos crimes dolosos contra a vida. Serão abordadas questões de direito material e processual atinente ao Tribunal do Júri. Ainda, serão desenvolvidos temas práticos sobre a advocacia no Júri, tais como técnicas de sustentação em Plenário, atuação preparatória, principais teses defensivas e formação da convicção dos jurados. Estão disponíveis 45 vagas pelo investimento de R$ 50,00.

 

As duas capacitações serão realizadas na sede da Subseção em Guarapuava, na Rua Coronel Saldanha nº 1.903, no Centro.

 

Clique aqui e leia mais informações:
CAPACITAÇÃO EM PROCESSO ELETRÔNICO – http://esa.oabpr.org.br/cursos?cd_curso=2421#

TRIBUNAL DO JÚRI E TÉCNICAS DE SUSTENTAÇÃO – http://esa.oabpr.org.br/cursos?cd_curso=2422#