Notícias

OAB Guarapuava lança novo site para advogadas e advogados

08 de julho de 2020

Nesta quarta-feira (8), a OAB Guarapuava coloca no ar seu novo site, com layout mais moderno, responsivo para todos os dispositivos eletrônicos e com categorias mais organizadas para facilitar a usabilidade de advogadas e advogados que diariamente acessam o portal.

“O site antigo serviu por muito tempo, mas era necessária essa atualização. Não havia alteração no nosso layout há quase 8 anos e, de lá para cá, muita coisa mudou nos ambientes digitais. Como uma instituição que tem a inovação como uma das suas metas, essa mudança vem em boa hora”, detalha Maria Cecília Saldanha, presidente da OAB Guarapuava.

O novo site conta com a sua sessão de notícias mais organizada, espaço para o destaque de eventos da Subseção na página inicial, além das outras funcionalidades padrão que já estavam presentes no site antigo, mas que agora estão distribuídas de uma forma melhor e mais intuitiva.

As advogadas e advogados podem consultar no site da Subseção, por exemplo, as principais portarias disponibilizadas pelos Órgãos de Justiça do município nos últimos anos. Outras funções são a consulta de convênios, que agora estão categorizados por área, e a transparência, onde poderão ser consultadas as prestações de conta da Subseção, publicadas mensalmente.

“O site oferece, ainda, redirecionamentos para os serviços principais disponíveis no site da OAB Paraná, como consulta de advogados, atualização cadastral, inscrição, honorários, entre outros”, completa Maria Cecília.