OAB Guarapuava e R9 Academy promovem evento sobre direito desportivo

11 de julho de 2019

A OAB Guarapuava, em parceria com a R9 Academy, está promovendo o 1º Encontro de Direito Desportivo e de Esportes de Guarapuava. O evento será no dia 19 deste mês, a partir das 19h, na sede da R9. As inscrições estão abertas, custam R$ 30 e podem ser feitas na sede e nas salas da Subseção (inscrições limitadas). Haverá certificação para os participantes. Além da advocacia e educadores físicos, o evento é aberto para o público em geral.

O evento será dividido em dois painéis. Abaixo, confira a programação completa:

PAINEL 01 – ADVOCACIA DESPORTIVA – PERSPECTIVAS DE FUTURO

A) Justiça desportiva: Necessidade de aperfeiçoamento do profissional do direito.

LUCAS PEDROZO (advogado Coritiba FC – Presidente CDD/OAB-PR)

ALBERTO GOLDENSTEIN (Auditor TJD-PR)

PAINEL 2 – TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA E COMISSÕES DISCIPLINARES

B) Ligas Desportivas: Necessidade de Criação de Comissões Disciplinares a fim de regulamentar e fiscalizar as competições, objetivando com isso a moralidade desportiva e a isonomia entre todos os participantes.

WILLIAM HOSAKA (Advogado da Federação Paranaense de Futebol)

EDUARDO VARGAS (advogado Londrina EC e Federação Paranaense de Futsal)

Sede da OAB Guarapuava: Rua Coronel Saldanha, 1903, Guarapuava

R9 – Ronaldo Academy Guarapuava: Rua Dona Anastácia, 1777, Boqueirão, Guarapuava