No final da atual gestão, OAB Guarapuava ultrapassa 1000 advogados inscritos

13 de setembro de 2021

A OAB Guarapuava chegou neste semestre a marca das 1000 advogadas e advogados inscritos, consolidando a Ordem na lista das maiores Subseções do Estado. O número, na avaliação da Diretoria, é histórico, comprovando o crescimento da advocacia na região central do Paraná. A marca é atingida, também, em um momento representativo para a OAB: o ano do seu Jubileu de Ouro.

“Há anos estamos falando do crescimento da advocacia e agora ele se comprova em números. Os cursos de Direito têm formado profissionais que são daqui e aqui querem permanecer, o que mantém o mercado competitivo, traz bons resultados para a OAB e, também, aumenta o nosso desafio de bem atender os nossos advogados e advogadas”, destacou Maria Cecília Saldanha, presidente da OAB Guarapuava, lembrando que a estrutura da nova sede da Subseção foi pensada para proporcionar o melhor atendimento possível aos inscritos, com estrutura completa para reuniões, trabalhos nos escritórios compartilhados ou para a realização de audiências.

Hoje, os profissionais inscritos na Ordem, além de Guarapuava, são de Campina do Simão, Candói, Foz do Jordão, Goioxim, Pinhão, Reserva do Iguaçu e Turvo.

“Para fortalecermos a advocacia da Subseção é fundamental a participação ativa de seus membros, seja utilizando os serviços disponíveis, seja repassando informações a respeito de questões que podem ser aprimoradas e, ainda, trazendo sugestões. A OAB Guarapuava está de portas abertas!”.