Notícias

Medidas restritivas: OAB Guarapuava e salas de apoio fecham até 7 de março

26 de fevereiro de 2021

A partir de segunda-feira (01), a OAB Guarapuava e todas as suas salas de apoio estarão fechadas em cumprimento as novas medidas de restrição impostas pelo Governo do Paraná (Decreto 6983/2021) e anunciadas no final da manhã desta sexta-feira (26). A Subseção segue determinação da OAB Paraná, que também estará fechada no mesmo período. Com a medida, foi suspensa a contagem dos prazos nos processos administrativos também até o dia 7 de março, mantidas as sessões, audiências, reuniões e eventos já designados na modalidade virtual.

A presidente da OAB Guarapuava, Maria Cecília Saldanha, alerta a advocacia sobre as novas medias e sugere aos profissionais a adoção imediata de regime de teletrabalho.

“Estamos vivendo um momento em que novas cepas têm surgido e o índice de contaminação tem aumentado consideravelmente. O isolamento social, o uso constante de máscara e a higienização das mãos com álcool em gel seguem sendo as melhores maneiras de prevenir. É necessária mais cautela do que nunca”.

Durante o período anunciado, o atendimento aos advogados e advogadas da OAB Guarapuava será feito pelo número (42) 3623-3451, através do WhatsApp, em horário comercial.

Desde o começo da pandemia, o Paraná registra 628.999 casos confirmados e 11.380 mortes provocadas pela Covid-19, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Para conferir o documento com as novas medidas do Governo, clique aqui.