Notícias

Maria Cecília Saldanha alinha ações da Subseção na OAB Paraná

19 de julho de 2021

A presidente da OAB Guarapuava, Maria Cecília Saldanha, realizou uma série de agendas na OAB Paraná, em Curitiba, para alinhamento de ações de trabalho da Subseção. No primeiro encontro, Maria Cecília foi recepcionada pelo presidente da Seccional, Cássio Telles. A advogada Maressa Melati, presidente da OAB Laranjeiras do Sul, também esteve presente na reunião.

“Realizamos essa reunião técnica para apresentarmos resultados de trabalhos que estamos desenvolvendo e, também, alinharmos ações com a Seccional para o atendimento cada vez melhor da advocacia”, detalhou Maria Cecília, frisando a necessidade de integração das Subseções com a sede estadual para aprimoramento de serviços.

Na visita, Maria Cecília também esteve nas instalações da Escola Superior de Advocacia (ESA-PR) e na Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR), importantes órgãos de apoio às atividades da Subseção para capacitação constante da advocacia e, também, descontos de serviços e produtos das mais variadas áreas. A presidente também visitou diversos setores da OAB Paraná que possuem contato direto com a Subseção, entre eles, os departamentos de comunicação, eventos, reuniões, compras, manutenção, agendamentos, entre outros.