Justiça Federal realiza pesquisa de satisfação

11 de dezembro de 2013

Com o tema “Sempre pode melhorar… e sua opinião fará diferença” a pesquisa vai até seis de janeiro pelo site

A Justiça Federal quer conhecer o nível de satisfação dos usuários com os seus serviços. A ideia é saber a opinião de um grande número de pessoas sobre a instituição e, a partir daí, identificar oportunidades de melhorias e traçar estratégias para evoluir nos aspectos de atendimento, acessibilidade, tempo médio de duração dos processos, transparência e segurança judicial.

Com esse objetivo, está disponível, na internet www.jf.jus.br/pesquisa2013, até 6 de janeiro, a Pesquisa de Satisfação da Justiça Federal. Com o tema “Sempre pode melhorar… e sua opinião fará diferença”, a iniciativa só será um sucesso à medida que um grande número de usuários responda o questionário, sejam eles: partes, advogados, procuradores, peritos ou defensores públicos.