Notícias

Jogando ao lado dos filhos, advogado escolhe os JAPs como última competição oficial na classe: ‘Missão cumprida’

22 de junho de 2022

O advogado Romeu Felchak, de 68 anos, foi um dos jogadores que participaram da 4ª edição dos Jogos da Advocacia do Paraná (JAPs), em Guarapuava. E ele escolheu este encontro para disputar seu último campeonato de futebol oficial entre os profissionais.

Romeu, que é natural de Guarapuava, é reconhecido como um dos grandes artilheiros dos jogos da Ordem, somando 18 gols marcados em uma das edições do Campeonato Paranaense da OAB. Também leva na bagagem participações importantes na organização das competições, tendo sido coordenador geral, por mais de 30 anos, do Departamento de Esportes da Subseção.

Para concluir a participação nos campeonatos, ele disputou o campeonato de futebol livre ao lado dos filhos, os também advogados Thiago Toledo Felchak e Lucas Toledo Felchak.

Romeu junto aos filhos Thiago e Lucas (Foto: Alencar Souza)

Segundo Romeu, o sentimento que fica é de “missão cumprida”. Ele afirmou, emocionado, que tudo o que conquistou na vida foi graças ao futebol e à profissão.

O plano dele, a partir de agora, é continuar torcendo pelo sucesso dos colegas e pelo esporte em geral, que sempre foi sua paixão.