Notícias

Inscrições abertas para o 2º Seminário de Direito Cooperativo

01 de outubro de 2019

No dia 11 de outubro de 2019, será realizado no Centro Cultural da Cooperativa Agrária, em Entre Rios, Guarapuava, o II Seminário de Direito Cooperativo. O evento é realizado conjuntamente pela OAB Guarapuava e pela Comissão de Direito Cooperativo da OAB Paraná, contando ainda com o patrocínio da Cooperativa Agrária e o apoio do Sicredi Planalto das Águas e da Unimed Guarapuava.

O evento contará com a presença de mestres, doutores e especialistas que debaterão temas relevantes do Direito Cooperativo, em dois painéis, o primeiro voltado para questões contratuais e o segundo para questões tributárias. Ao final do evento, haverá palestra do professor Alfredo de Assis Gonçalves Neto a respeito da “Responsabilidade dos administradores de cooperativas”.

Este será o segundo seminário organizado pela Comissão de Direito Cooperativo, sendo o primeiro realizado fora da cidade de Curitiba. Trata-se de uma oportunidade única para advogados, estudantes, magistrados e interessados que pretendem aprimorar conhecimentos nesse importante ramo do direito.

Confira abaixo a programação completa. Para se inscrever, clique aqui.