Infraestrutura de atendimento completa dá suporte à advocacia na sede da Subseção

15 de setembro de 2021

A inauguração da nova sede da OAB Guarapuava, em 2019, foi um dos pontos marcantes desta gestão. O novo prédio, sonho mais antigo da advocacia de Guarapuava e região, aumentou o rol de serviços da Ordem e passou a oferecer infraestrutura completa para o suporte aos mais de 1000 advogados e advogadas inscritos, tanto presencialmente, com o apoio das funcionárias, tanto de maneira remota, através de atendimento via WhatsApp, implantado durante a pandemia.

(Foto: Ascom)

A nova sede da OAB Guarapuava conta com um dos edifícios de Subseção mais modernos do Paraná, com quatro pavimentos que somam 790 metros quadrados de área construída. O espaço está localizado em frente ao Parque do Lago, um dos principais cartões postais do município.

Atualmente, os profissionais de Guarapuava e região podem utilizar, em horário comercial, o escritório compartilhado da Subseção, com espaço para uso de computadores próprios da Ordem. Para os que preferem levar o próprio equipamento, há rede sem fio disponível.

Para utilizar os espaços compartilhados é necessário realizar agendamento (Foto: Ascom)

Há salas, também, para a realização de reuniões, atendimentos à clientes e audiências, com espaço oferece estabilidade de conexão em atendimentos online e acústica apropriada.

Com a desaceleração dos casos de Covid-19 e avanço da vacinação, a diretoria começa a retomar o planejamento de evento presenciais, que devem começar a acontecer de maneira mais intensa a partir de 2022. O auditório da Subseção conta com espaço para 200 pessoas e, além dele, há o andar de convivência, onde serão realizados eventos de congregação dos profissionais atendidos pela Subseção.

Auditório e salão de festas são espaços que terão uso regular retomado após a pandemia (Fotos: Ascom)

PARA UTILIZAÇÃO

Hoje, os ambientes compartilhados da Subseção podem ser utilizados mediante solicitação. No caso do escritório, é necessário preencher um cadastro no site da CAA-PR (clique aqui) e agendar pelo telefone (42) 3623-3451 ou e-mail escritorioscompartilhados.guarapuava@caapr.org.br.