Notícias

Em audiência, OAB Paraná e Guarapuava ouvem advocacia pinhãoense

16 de abril de 2021

(Foto: Ascom)

O presidente da OAB Paraná, Cássio Lisandro Telles, e a presidente da OAB Guarapuava, Maria Cecília Saldanha, estiveram em Pinhão nesta sexta-feira (16) para uma audiência com advogados e advogadas. O encontro, que faz parte do programa OAB Paraná Total, respeitou as medidas de distanciamento impostas em combate ao coronavírus. A conselheira honorária da OAB Paraná, Edni de Andrade Arruda, e o conselheiro da Subseção, Antônio Marcos de Lima, também estiveram presentes.

No encontro, o presidente Cássio ressaltou a pré-disposição da OAB Paraná em encaminhar as demandas da categoria e o bom alinhamento com a Subseção na deliberação de pautas, como o pedido recente de convocação de um oficial de justiça para a Comarca de Pinhão.

(Foto: Ascom)

“Foi um momento para nos aproximarmos das necessidades da classe de Pinhão, ouvindo as demandas e debatendo alternativas. Um projeto importante da Seccional, que nos abre portas para facilitarmos o dia a dia dos nossos profissionais, principalmente em tempos de restrição”, completou Maria Cecília.