Curso de fortalecimento de negócios de advogados: últimos dias de inscrição

16 de setembro de 2021

Faltam poucos dias para o fim do período de inscrições do Programa Fortalece Serviços, iniciativa do Emprime em parceria com a Prefeitura de Guarapuava, Sebrae Paraná e apoio da OAB Guarapuava. O programa é voltado para o fortalecimento do negócio de advogados e advogadas durante este período de retomada econômica. As inscrições para a programação, totalmente online, vão até a próxima segunda-feira (20).

Ao longo de quase um mês, três encontros estão previstos. Serão abordados:

• 29/09 (quarta-feira) – Palestra Liderança e Empreendedorismo Cívico.
    Das 19h às 20h

Abordará o papel do líder cívico nos processos de desenvolvimento local/regional, com objetivo de contribuir para o desenvolvimento de competências de liderança, para que atuem com engajamento e eficácia nas ações propostas em prol da melhoria do ambiente de negócios.

• 06/10 (quarta-feira) – Oficina Gestão Financeira
    Das 19h às 21h

Abordará conceitos e importância sobre a Gestão financeira, separar despesas pessoais e da empresa, demonstrativo de resultado (DRE), controles financeiros e fluxo de caixa.

• 14/10 e 21/10 (quinta-feira) – Oficina Comportamento Empreendedor
    Nos dois dias, das 19h às 21h

Comportamento empreendedor, técnicas e ferramentas para o mapeamento e desenvolvimento de atitudes e características dos empreendedores, fatores psicológicos e sociológicos de empreendedorismo em corporações.

PARTICIPAÇÃO

É requisito para participação ser de Guarapuava, ter Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP). As inscrições são gratuitas e limitadas.  Para se inscrever, clique aqui.