Notícias

Comissão de Esportes da OAB convida advogados para participarem do Mundial de Futebol na Hungria

12 de dezembro de 2013

Mundiavocat como é conhecido será realizado em 2014 com advogados de todo o mundo; Quem tiver o interesse deve se manifestar por e-mail até esta quinta-feira (12)

A Comissão de Esportes da OAB/PR convida os advogados que tiverem interesse em participar do Mundial de Futebol de Advogados, o Mundiavocat, que será realizado em Budapeste, na Hungria, em 2014. Os interessados devem enviar um e-mail até esta quinta-feira (12) para o endereço comissao.esportes@oabpr.org.br. Advogados da OAB de Guarapuava já participaram de três mundiais em 2008 na Espanha, 2010 na Turquia, onde foi conquistado o 4º lugar e em 2012 na Croácia.

Após manifestar o interesse, o advogado receberá mais informações sobre os custos envolvidos, preparação e os detalhes existentes que envolvem a participação. “O convite é feito a todos os advogados paranaenses que tenham interessem em jogar o mundial, para a cada participação podermos montar um selecionado cada vez mais forte, sem falar a respeito da possibilidade de confraternização que se tem com mais de 2 mil advogados de todo o mundo neste evento que é de extrema organização para a classe”, afirmou o presidente da Comissão de Esportes da OAB/PR, doutor Alexandre Barbieri.

A Diretoria da subseção de Guarapuava da OAB também convida os advogados a participaram da Comissão de Esportes na região de Guarapuava.

OAB Paraná já participou de três edições da disputa mundial

A equipe de futebol da OAB Paraná já participou de três mundiais, em 2008 na Espanha, 2010 na Turquia, onde conquistou a quarta colocação, e em 2012 na Croácia. Em 2010, os paranaenses chegaram à semifinal, perdendo nos pênaltis para o time campeão, Roma. Na disputa pela medalha de bronze, o time da Seccional foi derrotado pela equipe da Romênia, também nos pênaltis.

No Brasil, o time já conquistou diversos títulos importantes, entre eles, o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de Advogados nos anos de 2003 e 2006, e a segunda colocação nos brasileiros de 2004 e 2007.

 Clique aqui e confira o convite.