Comissão da Mulher Advogada arrecada donativos para famílias desabrigadas

13 de junho de 2014

A Comissão da Mulher Advogada e a diretoria da Subseção de Guarapuava da Ordem dos Advogados do Brasil em Guarapuava estão arrecadando mantimentos para colaborar com as famílias atingidas pelas chuvas dos últimos dias na região. As doações agora concentram-se em materiais de limpeza, utensílios domésticos, alguns alimentos e colchões para a distribuição.

Quem quiser colaborar com as doações pode entregar os donativos na sede da subseção da OAB e nas salas que ficam no Fórum Estadual, Federal e na Justiça do Trabalho. Segundo informações da coordenadoria da Assistência Social da Paróquia Santana estão faltando materiais de limpeza, como balde, vassoura, sabão em pó e em barra, esponja, bombril, panos de chão, entre outros.

Para a cesta básica, faltam açúcar e trigo. Também está sendo arrecadado utensílios domésticos como panelas, fogão, botijões de gás, panelas, talheres, copos e panos de prato. Colchões e móveis, como guarda roupas, armários, mesas, cadeiras podem ser levados diretamente à Paróquia Santana ou à Assistência Social.

Fones
OAB Guarapuava: 36233451