Com apoio da Subseção, evento estadual dará dicas de como levar ideias ao mercado

23 de abril de 2021

Na próxima segunda-feira (26), ocorrerá o evento “Propriedade Intelectual nas pequenas e médias empresas: como levar suas ideais ao mercado”. O encontro online conta com o apoio da Comissão de Inovação, Gestão e Propriedade Intelectual da OAB Guarapuava, terceira comissão temática que aborda o tema no interior do Estado.

“O tema para 2021 da Dia Mundial da Propriedade Intelectual destaca o papel fundamental dessa área, principalmente no que diz respeito a proteção dos direitos de propriedade para startups e das micro e pequenas empresas. O debate é importante para tornar esses jovens negócios mais sólidos, competitivos e com a devida segurança jurídica”, detalha Claudia Crisóstimo, presidente da comissão na OAB Guarapuava.

Leia também: Comissão oficializa novo escopo e passa a tratar, também, de Propriedade Intelectual

O evento está programado para acontecer, justamente, na data em que se celebra o Dia Mundial da Propriedade Intelectual, 26 de abril, que entrou em vigor em 1970.

O encontro será aberto, com a participação de palestrantes que dominam o assunto no Paraná. Para assistir, acesse este link.

Confira a programação abaixo.

ABERTURA
Fernando Previdi Motta – Presidente da Comissão de Propriedade Intelectual da OAB PR
Gustavo Teixeira Villatore – Presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB PR

PALESTRAS