Notícias

Celebrando seus 50 anos, OAB Guarapuava promove evento online no próximo dia 28

16 de abril de 2021

No próximo dia 28, a OAB Guarapuava e a Escola Superior de Advocacia do Paraná (ESA) realizarão a abertura do período comemorativo ao cinquentenário da Subseção com o evento “OAB Guarapuava: 50 anos de história e Direito”. O encontro online contará com a participação de grandes nomes da advocacia paranaense, além de representantes da OAB Guarapuava e Subseções do interior do Estado.

“Será um momento de relembrarmos lutas importantes da advocacia, o impacto delas na nossa Subseção e analisarmos, também, os novos caminhos que a advocacia de Guarapuava e região estão adentrando. Além de resgatarmos e valorizarmos a nossa história, será uma oportunidade incrível para trocarmos experiências”, detalha Maria Cecília Saldanha, presidente da OAB Guarapuava.

Palestrarão no evento os ex-presidentes da OAB Paraná, Alfredo de Assis Gonçalves Neto; Alberto de Paula Machado; e José Augusto Araújo de Noronha. Na mesa virtual, além da presidente da OAB Guarapuava e membros da diretoria, estarão presentes o presidente da OAB Paraná, Cássio Lisandro Telles, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Fabiano Augusto P. Baracat; a coordenadora geral da ESA, Adriana D’Avila Oliveira; e a Conselheira Honorária da OAB Paraná, Edni de Andrade Arruda.

O encontro será transmitido pelo canal do YouTube da ESA através deste link e a participação é livre para todas as advogadas e advogados.