Agenda do Advogado está disponível na Subseção de Guarapuava da OAB

27 de janeiro de 2014

Começar o ano com planejamento e organização profissional é fundamental para quem quer obter sucesso em 2014. A Caixa de Assistência (CAA-PR) tem uma ferramenta adequada para auxiliar os advogados a alcançarem um excelente desempenho profissional neste ano que se inicia. A Agenda do Advogado 2014 oferece espaços para planejamento e anotações de audiências, além de um CD com toda a Legislação Federal (Lei, Decretos, Decretos-Leis), a Constituição Federal, súmulas dos tribunais superiores, modelos de petições e um programa de controle de processo (via internet).

A agenda, disponível em várias cores e diversos modelos de capa, custa R$ 40,00 e pode ser adquirida na secretaria da CAA-PR, no 2º andar da Seccional; nas salas do advogado do Fórum Cível e da Justiça do Trabalho; nas Livrarias da CAA-PR By RT da OAB-PR e do Centro Cívico e nas Subseções do estado, incluindo a de Guarapuava (região central do estado). A agenda especial, com capa flexível e elástico, acompanhada de caneta tinteiro em uma caixa de presente, custa R$ 80,00 e está disponível nas cores caramelo e azul.

Vocabulário de expressões latinas e estrangeiras de uso forense; telefones das subseções da OAB Paraná e dos tribunais e seccionais de todo o país; telefones dos setores de atendimento da CAA-PR, das Livrarias By RT, dos Centros de Inclusão Digital e das farmácias JusFarma de todo o estado, além de outras informações relevantes ao exercício profissional, estão disponíveis na agenda.