Notícias

CAA-PR e OAB Guarapuava disponibilizam descontos para advogadas em mamografias

04 de outubro de 2019

O Outubro Rosa começou e a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) está disponibilizando, assim como no ano passado, descontos exclusivos para advogadas da OAB Guarapuava e suas dependentes estatutárias em consultas médicas e exames de mamografia. Os serviços serão realizados na Sectra Medicina Diagnostica e as advogadas interessadas devem agendar o exame na clínica. Após o agendamento, deverão ligar na secretaria da Subseção para liberar a senha de autorização.

De acordo com o Andreia Nunes Mariotti, delegada da CAA-PR na Subseção, esta promoção busca incentivar a ações de saúde e bem-estar direcionadas as advogadas durante todo o mês.

“O principal objetivo da CAA-PR é prezar pela manutenção da saúde dos advogados, assim, através desta ação pretendemos conscientizar as advogadas sobre a importância de exames regulares para a prevenção do câncer de mama e para o diagnóstico precoce, que aumenta significativamente as chances de cura”, explicou Andreia.

Durante todo o mês de outubro, advogadas que aderirem a campanha poderão realizar o exame por R$ 47,50. O valor para as dependentes é de R$ 67,50.

SERVIÇO

Sectra Medicina Diagnostica
Rua Brigadeiro Rocha, 2319, Centro de Guarapuava
Telefones: (42) 3036-0066 e (42) 3036-0067

Para mais detalhes, as advogadas podem procurar a secretaria da OAB Guarapuava através do telefone (42) 3623-3451.