Notícias

16 novos advogados e advogadas assumem compromisso Guarapuava

23 de outubro de 2019

Guarapuava e região contam com 16 novos advogados e advogadas, que assumiram o compromisso com a advocacia nesta quarta-feira (23) em solenidade realizada na sede da OAB Guarapuava. O evento contou com a participação do presidente da OAB Paraná, Cássio Lisandro Telles, da presidente da OAB Guarapuava, Maria Cecília Saldanha, do conselheiro da OAB Paraná, Marcos Antonio Maier de Carvalho, da advogada Edni de Andrade Arruda (Medalha Vieira Neto), da delegada da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) em Guarapuava, Andreia Mariotti e Afonso Felipe Amaral Herzer, presidente da Comissão da Advocacia Iniciante da OAB Guarapuava.

Dos novos profissionais, 10 são advogados e 6 são advogadas. Na cerimônia, a presidente da OAB Guarapuava falou sobre a importância da jovem advocacia.

“Os jovens advogados desempenham um papel muito importante não só para a advocacia, mas para a OAB de uma forma geral. Por isso, buscamos promover a integração e participação dos novos profissionais nas atividades da Ordem, apoiando e organizando ações que mobilizem, na instituição, questões de relevância para o desenvolvimento das atividades profissionais dos advogados em início de careira, como também a difusão da justiça e cidadania na nossa sociedade”.

(Foto: Ascom)

Após o juramento dos novos advogados e advogadas, o presidente da OAB Paraná, Cássio Lisandro Telles, declarou os bacharéis compromissados, agora advogados, oficialmente habilitados ao exercício da profissão.

Confira os nomes dos novos advogados da região:

Anderson Luiz Korobinski – Guarapuava
Anne Caroline Faria Brunetti – Guarapuava
Caio Henrique Toaldo – Laranjeiras do Sul
Daniara Christine Mortiz – Laranjeiras do Sul
Elayne Prestes – Guarapuava
Eliezer Wilian Gonzaga – Prudentópolis
Evertom Licoviski – Laranjeiras do Sul
Gelson Andrey Dierk Pereira – Guarapuava
Isamara Cristhina Trincaus – Guarapuava
Letícia Lohana Faria Brunetti – Guarapuava
Márcio Martins Marques – Guarapuava
Marcus Lucas de Paula Kramer – Guarapuava
Murilo Lozeckyi de Carvalho – Laranjeiras do Sul
Patrícia da Silva Salvador – Guarapuava
Renato Jasinski – Laranjeiras do Sul
Wagner Henrique dos Santos – Guarapuava