OAB Guarapuava oferece mais de 60 convênios para advogadas e advogados

28 de abril de 2020

Com o retorno gradativo das atividades do comércio em Guarapuava e região, a OAB Guarapuava e a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) estão incentivando advogadas e advogados a fazerem suas compras em empresas locais, ajudando a fortalecer a economia dos municípios.

“Nós sabemos que, em algum momento, será necessário que os nossos profissionais façam compras. Por isso, estamos deixando como sugestão os nossos conveniados, que atendem variados setores, e incentivando, também, a adoção de medidas básicas de segurança para evitar a transmissão do vírus”, explica Maria Cecília Saldanha, presidente da OAB Guarapuava.

Hoje, a CAA-PR e a OAB Guarapuava ofertam para os profissionais 61 convênios com empresas locais, que beneficiam advogadas e advogados com descontos diferenciados. Os convênios contemplam a área da saúde, bem-estar, vestuário, gastronomia, educação e serviços.

Confira, abaixo, as empresas conveniadas. Para ver detalhes sobre cada convênio, clique aqui.