OAB Guarapuava e CAA-PR oferecem 11 novos convênios para a advocacia

10 de janeiro de 2020

Advogadas e advogados da OAB Guarapuava contam com 11 novos convênios que oferecem descontos especiais para a classe em diversas áreas. As parcerias foram firmadas através da Caixa de Assistência aos Advogados do Paraná (CAA-PR). Agora, são quase 60 convênios à disposição da advocacia de Guarapuava e região.

Os novos convênios são com as empresas Box Lounge; Rede Box; Duos Serviços Automotivos; Kopanski; A Página; Assemblage Vinhos; Maria Bonita; Vox Colcci; Latitude 25; Expressiva for Men e Restaura Jeans.

Confira abaixo os benefícios ofertados em cada parceria.

BOX LOUNGE

5% de desconto em todo o cardápio para pagamentos à vista.

REDE BOX

Desconto de 1,5% nos combustíveis; 3% na troca de óleo e 3% nas lojas de conveniência (exceto cigarros e recargas de celular). Valores válidos para pagamentos à vista em todas as unidades da empresa.

DUOS SERVIÇOS AUTOMOTIVOS

Desconto na vistoria cautelar (de R$ 250 por R$ 175); e na vistoria certicar (de R$ 350 por R$ 250). Valores válidos para pagamentos à vista.

KOPANSKI

Desconto de 10% à vista ou parcelado em até 3x nos cartões, prazo até 10x com parcelas mínimas de R$50 mais 5% de cashback (em produtos nas próximas compras).

A PÁGINA

Desconto de 20% nos livros técnicos de Direito e 10% nas demais categorias de livros.

ASSEMBLAGE VINHOS

Descontos de 10% no dinheiro e cartão de débito; e 5% no cartão de crédito. Do mês de janeiro a novembro, somente no mês de dezembro desconto de 7% geral.

MARIA BONITA

Desconto de 15% para pagamento à vista, ou 5% parcelado em até 6 vezes, no vestuário e acessórios femininos e masculinos.

VOX COLCCI

Desconto de 12% à vista e 8% parcelado em até 3x.

LATITUDE 25

Desconto de 10% em todo o cardápio para pagamentos à vista.

EXPRESSIVA FOR MEN

15% de desconto em pagamentos à vista para os produtos da linha social (camisa, costumes, gravatas, sapatos e meias).

RESTAURA JEANS

Desconto de 15% nos serviços de ajustes de peças. Para ajustes de duas peças ou mais, desconto de 20% sobre os preços tabelados. Desconto de 12% nos produtos da loja e desconto de 10% em tingimento e tratamento de peças em couro.

Para conferir todos os convênios da OAB Guarapuava, clique aqui.