Mesmo na quarentena, reuniões da Subseção seguem de maneira remota

08 de abril de 2020

Apesar de o trabalho presencial na OAB Guarapuava estar suspenso até o dia 21 deste mês por determinação de portaria da OAB Paraná, a atuação da diretoria e comissões temáticas da Subseção continua de maneira online. Desde o início do isolamento da Seccional, Subseções e demais repartições da Ordem, a presidente da OAB Guarapuava, Maria Cecília Saldanha, vem participando de reuniões para debater ações frente à pandemia da Covid-19. Um dos encontros foi com o presidente da Seccional, Cássio Lisandro Telles.

“São reuniões de alinhamento para assuntos que dizem respeito a atuação da Ordem nos mais variados campos. A OAB Paraná e suas Subseções estão alinhadas em, ao mesmo tempo que atenderem os interesses da advocacia neste período, fortalecerem a questão da cidadania e solidariedade”.

Na semana passada, a Comissão de Inovação e Gestão da OAB Guarapuava realizou sua primeira reunião online, onde os membros debateram as próximas ações da Subseção no setor. O grupo também disponibilizou um PDF com um passo a passo para as demais comissões da Ordem também realizarem seus encontros de maneira online. O documento pode ser acessado clicando aqui.