Advogados da OAB Guarapuava tem desconto para compra de scanners

19 de junho de 2018

Advogados e advogadas da OAB Guarapuava possuem descontos exclusivos na compra de scanners da Netscan Digital, empresa especializada no segmento. Os valores mais acessíveis foram possíveis através de uma parceria da empresa com a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR).

Os aparelhos da Netscan possuem a proposta de apresentar soluções que realmente facilitem a rotina profissional do advogado, auxiliando, por exemplo, em atender aos requisitos do peticionamento eletrônico, digitalizando frente e verso para PDF compactado, em Word, e entre outros formatos de arquivos de saída.

Profissionais que quiserem dicas sobre o funcionamento dos equipamentos, pode realizar atendimento online através deste link, falando com a atendente Gabriela Mendes.

CUPONS

Scanner i940 cupom de desconto: OAB-11-GM