OAB Guarapuava passa a integrar diretoria da ACIG: ‘União de forças’

01 de agosto de 2022

Na condição de nomeada, a OAB Guarapuava passou a compor a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG).

A instituição será representada pela presidente da Subseção, Maria Cecília Saldanha. O objetivo é estreitar o relacionamento entre as instituições e os projetos conjuntos em prol do crescimento e fortalecimento de Guarapuava e região.

A formalização da parceria foi feita com o presidente da ACIG, empresário Claudinei Pereira, na última quarta-feira (27).

Maria Cecília e Claudinei Pereira (Foto: Ascom)

“Somos parceiros de longa data, mas com a condição de membros nomeados da diretoria, poderemos desenvolver ainda mais parcerias, tanto com benefícios mútuos entre a nossa categoria e o setor comercial, como para o desenvolvimento de Guarapuava em si. Será uma união de forças”, disse Maria Cecília Saldanha.

Na diretoria, a Ordem terá o direito de participar das reuniões semanais da ACIG.