OAB Guarapuava recebe vista do ex-presidente Ademar José Moss

15 de abril de 2021

A sede da Subseção recebeu nesta quinta-feira (15) a visita do ex-presidente da Ordem, Ademar José Moss. O ex-presidente esteve na OAB para participar de um projeto de resgate histórico da Ordem, iniciativa que integra a programação do cinquentenário.

Na visita, Moss foi acompanhado pela presidente da OAB Guarapuava, Maria Cecília Saldanha. O advogado esteve à frente da Ordem por dois anos, na gestão 1991-1992. Além dele, já participaram do projeto de resgate os ex-presidentes Cezar Alberto Martini Toledo (gestão 1995-2000), Alexandre Barbieri Neto (gestão 2010-2012) e Edison José Sanches (gestão 1971-1972).

“A OAB sempre fica muito feliz em receber a visita de ex-presidentes, figuras importantes para a nossa caminhada e para as conquistas que viabilizamos hoje. Ter o relato deles registrado é uma forma de manter viva a história de construção da nossa profissão na Terra do Lobo Bravo”, detalha Maria Cecília.

No segundo semestre, a Subseção lançará um minidocumentário com todos os relatos.