Notícias

OAB Guarapuava adere à campanha do agasalho 2020 do Sesc Paraná e RPC

08 de junho de 2020

A OAB Guarapuava é um dos pontos solidários da campanha do agasalho 2020 do Sesc Paraná, realizada anualmente pela instituição em parceria com o Grupo GRPCOM e RPC. Advogadas e advogados interessados em contribuir já podem entregar doações na caixa de coleta localizada na sede da Subseção, disponibilizada nesta segunda-feira (8).

“É importante para a OAB, enquanto instituição representativa e que tem voz com muitos profissionais, estimular a participação da classe em ações solidárias como essa, principalmente no momento que estamos vivendo, em que as dificuldades já existentes estão sendo agravadas pela crise. Estamos nos deparando com muitos fatos de crueldade e por isso precisamos incentivar ações que fortaleçam o bem”, ressalva Maria Cecília Saldanha, presidente da OAB Guarapuava.

Na campanha podem ser doadas roupas, cobertores e calçados em bom estado para uso. Nesta ação, a OAB Guarapuava também pretende incentivar a participação de filhos e filhas dos profissionais da classe. O objetivo é estimular um pensamento de cidadania nas crianças desde cedo. As crianças que mandarem para doação roupas pelos seus pais, receberão um Certificado de Cidadania.

A OAB Guarapuava receberá doações até o dia 31 de agosto. Depois disso, as peças arrecadadas serão entregues ao Sesc.