Notícias

Vídeos tutoriais esclarecem dúvidas sobre sistemas de Processo Eletrônico

25 de setembro de 2014

Dúvidas em relação aos diferentes sistemas de processo eletrônico podem ser esclarecidas no Portal do Processo Eletrônico. Proposta inédita da OAB Paraná, o site possui conteúdos desenvolvidos para esclarecer eventuais dúvidas sobre a instalação e uso do Projudi, Escritório Digital, PJe e E-Proc. Os vídeos tutoriais são o destaque do portal. Eles explicam passo a passo como instalar e utilizar os programas necessários para atuar com segurança no meio digital.

 

São três tutoriais nas seções Projudi, E-Proc e Escritório Digital que tratam do Cadastro do Advogado, Distribuição Inicial e Petição Incidental. Na seção do PJe há mais um vídeo sobre como configurar o Mozilla Firefox para trabalhar com o sistema. Também há vídeos sobre Certificação Digital e para uso de Ferramentas.
Os usuários têm ainda acesso a uma relação de programas para downloads, informações sobre certificação digital, relação com os endereços dos Centros de Inclusão Digital, legislação e notícias referentes aos sistemas. Clique aqui e tire suas dúvidas sobre os diferentes sistemas de processo eletrônico.

 


Veja o exemplo do video tutorial PROJUDI – DISTRIBUIÇÃO INICIAL: