Notícias

Última semana de inscrições para o curso de Capacitação em Processo Eletrônico

15 de julho de 2014

A Subseção de Guarapuava da Ordem dos Advogados do Brasil em conjunto com a Escola Superior de Advocacia oferece o curso de Capacitação em Processo Eletrônico nos dias 25 e 26 de julho, das 19h às 22h na sexta-feira e no sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para a realização do curso são necessários no mínimo 20 inscrições e essa será a última vez que a capacitação será realizada em 2014, devido a agenda do palestrante José Ricardo Cavalcanti de Abuquerque.

 

O objetivo do curso de Capacitação em Processo Eletrônico é capacitar o advogado para a utilização das ferramentas tecnológicas que vêm sendo implementadas pelo Poder Judiciário, bem como as respectivas legislações pertinentes. Prepara de forma prática o advogado para fazer uso do PROJUDI, E-PROC, E-STJ, E-STF, Escritório Digital e PJE, pontuando noções básicas de informática, programas de conversão de dados, procedimentos para digitalizar documentos e armazenamento de informações.  São 45 vagas e o investimento é de R$ 100,00 para uma carga horária de 11 horas aula.

 

O currículo do advogado, bacharel em direito pela PUC, José Ricardo Cavalcanti de Albuquerque é extenso. Com vasta atividade e experiência na área, Albuquerque foi presidente da Comissão de informatização do Poder Judiciário (gestão 2008-2009), presidente da Comissão Direito Eletrônico da OAB – PR (gestão 2009-2010) e membro da Comissão Especial de Informática e Estatística do Conselho Federal da OAB. Também é autor do artigo O Documento no Processo Eletrônico publicado no Caderno Jurídico da OAB-PR e participante de diversos cursos de informática, programação e Computação, atuando como professor do Curso Jurídico, do curso de Práticas Processuais em meio Eletrônico da ESA-SP, além de carregar o título de especialista em Direito Empresarial pelo IBEJ e pós-graduado em Gestão de Mercado Financeiro pela FAE.

 

Clique aqui e leia mais informações:

CAPACITAÇÃO EM PROCESSO ELETRÔNICO – http://esa.oabpr.org.br/cursos?cd_curso=2421#