Notícias

TJ empossa dois novos desembargadores nesta semana

26 de fevereiro de 2015

Os juízes de direito substituto Mário Nini Azzolini e Themis de Almeida Furquim Cortes tomarão posse nesta quinta (26) e sexta-feira (27), respectivamente, no cargo de desembargador. Os eventos acontecerão às 17h no prédio anexo do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) .

Mario Nini Azzolini nasceu em 1956. Ingressou na magistratura em 1989 como juiz substituto na Comarca de Loanda. Ao longo da carreira também trabalhou em Campina da Lagoa, Ivaiporã, Cascavel e Londrina. Foi promovido pelo critério de antiguidade ao cargo de desembargador em 09 de fevereiro de 2015.

Themis de Almeida Furquim Cortes Ingressou na magistratura como juíza substituta em maio de 1991 na Comarca de Guaíra onde atendia também as Comarcas de Iporã, Terra Roxa e Altônia. Passou ainda pelas Comarcas de Cianorte,Terra Boa, Arapoti, Capanema, União da Vitória e Curitiba. Como juíza de Direito Substituta em segundo grau foi promovida pelo critério de merecimento ao cargo de desembargadora no dia 09 de fevereiro de 2015.

Fonte: Assessoria de Imprensa do TJ-PR