Notícias

Time de vôlei feminino da OAB Guarapuava é destaque nos JAPs

10 de setembro de 2018

(Foto: Ascom)

As mulheres do time de vôlei da OAB Guarapuava garantiram o 4º lugar em mais uma edição dos Jogos da Advocacia do Paraná (JAPs), realizados em Ponta Grossa no último final de semana. Quase 900 profissionais de Direito de todo o Estado participaram da competição, que foi dividida em quatro modalidades.

Durante o evento, como não poderia deixar de ser, a advogada de Guarapuava, Tatiane Spitzner, foi homenageada pela categoria com um minuto de silêncio e uma salva de palmas. A morte dela segue em investigação. Tatiane era participante assídua dos projetos esportivos desenvolvidos pela Subseção.

(Foto: Ascom)

“Foi um momento muito importante de integração e de fomento ao esporte. Nosso projetos foram pensados justamente para oferecer aos advogados e advogadas programações que atentem para a saúde. Todos podem participar”, relembra a advogada Maria Cecília Saldanha, vice-presidente da Subseção de Guarapuava.

(Foto: Ascom)

O Vôlei Legal, projeto que começou em 2017, está disponível para advogadas, advogados e dependentes estatutários. Os treinos acontecem aos sábados, no Ginásio Santana, a partir das 17h. Não é necessária inscrição prévia. Basta comparecer no dia e participar.

O time de Guarapuava que participou dos JAPs é formado pelas advogadas Elizabete Nizer Sell, Léa Regina Ferreira, Luriellen Ribeiro Kruchinski, Vera Diana Tomacheski, Mirian Aparecida Caldas e, também, pela dependente estatutária, Gabriela Sell.