Notícias

Subseção da OAB e CAA-PR assinam convênio com a Clínica Magrass

10 de julho de 2015

A Subseção da OAB em Guarapuava e a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) oferecem mais uma opção de convênio. Desta vez, os profissionais da cidade terão acesso a descontos na Clínica Magrass, maior rede de emagrecimento saudável do Brasil. Todos os advogados inscritos na subseção, juntamente com os dependentes, terão descontos especiais de 20% nas compras à vista e um prazo de até 10 parcelas no cartão de crédito em todos os procedimentos.

 

A Clínica Magrass em Guarapuava oferece um programa de emagrecimento 100% natural, rápido e saudável. Os resultados já foram comprovados por mais de um milhão de pessoas em todo o Brasil. É possível agendar uma avaliação gratuita e começar o tratamento. O objetivo da empresa é garantir a medida certa aliando aspectos estéticos e a ciência nutricional. Tudo isso ao lado de equipamentos modernos, profissionais especializados e a reeducação alimentar exclusiva para garantir os resultados.

 

O programa metabólico, grande diferencial da Magrass, foi desenvolvido pelo diretor médico da rede, Dr. Eduardo Bernhardt, pós-graduado em Nutrologia e Cirurgia Plástica Estética. A iniciativa surgiu após diversas tentativas do próprio médico em dietas que não funcionavam e sem querer colocar a saúde em risco, revisou mais de 100 anos de literatura científica sobre o tema, elaborando assim um método saudável, prático e saboroso de manter o peso dentro da faixa ideal e a qualidade de vida em alta, batizado de Programa Metabólico.

Em Guarapuava, a Clínica Magrass fica no centro, Rua Xavier da Silva, 1867. Os telefones são o (42) 36230629 e 99570430 ou então pelo email guarapuava.magrass@hotmail.com.