Notícias

Seccional lança pesquisa para diagnosticar o Projudi

16 de julho de 2014

A OAB Paraná quer saber a opinião dos advogados sobre o sistema de processo eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), o Projudi. Para isso lançou uma pesquisa, denominada Diagnóstico Projudi, para ser respondida por profissionais de todo estado.

 

Elaborada pela Comissão de Direito e Tecnologia da Informação da OAB Paraná, presidida pelo advogado Márcio Dumas, a pesquisa apresenta 15 questões objetivas e um campo aberto. “É muito importante que os advogados utilizem o campo aberto para descrever os problemas que encontram. Temos recebido reclamações, principalmente de advogados que atuam no interior, de situações que não tínhamos conhecimento, por isto a importância de descrever esses problemas. Ao final faremos uma síntese de todas as respostas para levar ao Tribunal de Justiça”, explica Márcio Dumas.

 

Em 2013 a comissão promoveu uma pesquisa comparativa sobre o PJe e o Escritório Digital, processos eletrônicos utilizados na Justiça do Trabalho. A pesquisa pode ser acessada no site da Seccional, clicando no selo “A OAB quer saber a sua opinião sobre o Projudi”, localizado à direita do site da Seccional.

 

Clique aqui e participe.