Receita Federal realiza palestra sobre o eSocial nesta quinta-feira (22)

20 de maio de 2014

A Delegacia da Receita Federal do Brasil e o Sindifisco Nacional Delegacia Sindical de Ponta Grossa promovem uma palestra sobre o eSocial nesta quinta-feira (22), das 9h às 12h na Faculdade Campo Real. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo fone (42) 3623-5581, e a organização pede a doação voluntária de um agasalho.

O palestrante será o auditor fiscal da Receita Federal do Brasil Marcos Antônio Salustiano da Silva. O eSocial é o projeto do Governo Federal que visa unificar o envio de informações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas pelo empregador em relação aos trabalhadores que lhe prestam serviços remunerados.

O evento é organizado pelo Sindicato dos Contabilistas de Guarapuava (Sincopuava) e é voltado a contabilistas, advogados, empresários, estudantes e gestores de recursos humanos. As vagas também podem ser reservadas pelos e-mails sincopuava@uol.com.br ou julianadorocio@gmail.com.