Notícias

Procuradoria do Município adere a Campanha de Doação de Sangue da OAB Guarapuava

09 de outubro de 2013

Durante a tarde desta quarta-feira (9), praticamente todos os servidores participaram da campanha da Subseção de Guarapuava “Seja para quem for, seja doador”

Os servidores da Procuradoria do Município aderiram na tarde desta quarta-feira (9), à campanha da Subseção de Guarapuava da OAB, “Seja para quem for, seja doador”. Em torno de 15 pessoas compareceram até o Hemocentro para realizar o ato de solidariedade que começou em agosto e continua reunindo e motivando advogados a realizar a doação.

 

A campanha foi uma das formas de comemorar o Dia do Advogado, lembrado no dia 11 de Agosto e visa realizar ações solidárias, mostrando o compromisso da classe com uma sociedade mais justa e fraterna. Ex-presidente da OAB e atualmente trabalhando na Procuradoria do Município, o advogado Alexandre Barbieri aprovou a campanha. “Esse é um ato louvável de quem idealizou a campanha que é a OAB e fez convite à Procuradoria, viemos em peso para aderir esse ato solidário a pessoas que necessitam, todos vieram aderir a campanha de forma voluntária”, destacou Barbieri.

 

As doações da Campanha da OAB “Seja para quem for, seja doador”, ainda estão acontecendo. Quem quiser fazer parte da ação solidária é só se dirigir até o Hemocentro na Rua Afonso Botelho, n° 314, Trianon.