Procuradoria da República em Guarapuava passará por correição em março

23 de fevereiro de 2015

A Procuradoria da República no Estado do Paraná e as procuradorias da República em vários municípios paranaenses passarão por correição ordinária no período de 9 a 27 de março. Uma comissão de procuradores foi designada pela Corregedoria do Ministério Público Federal para realizar correições em Curitiba, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guaíra, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranaguá, Pato Branco, Ponta Grossa, Umuarama e União da Vitória.

A finalidade das correições é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade do membro do Ministério Público Federal, o cumprimento das  obrigações legais, bem como levantar as dificuldades e necessidades da unidade, com o objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores do MPF. Os horários e os locais de atendimento ao público estão indicados em informativos afixados nas unidades.