Presidente da OAB fala sobre Novo CPC no evento Quintas do Saber

23 de fevereiro de 2015

O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, abre a programação 2015 do evento Quintas do Saber, promovido pela Abracicon (Academia Brasileira de Ciências Contábeis). Na quinta-feira (26), às 16h, Marcus Vinicius fará palestra sobre o Novo Código de Processo Civil, com mediação de José Martonio Alves Coelho, presidente do Conselho Federal de Contabilidade.

O presidente da OAB Nacional abordará as mudanças que o texto, aprovado no Congresso no fim de 2014, trará ao sistema judiciário do país, principalmente nas diversas garantias que apresenta aos advogados. “O novo texto une celeridade e segurança jurídica”, afirma Marcus Vinicius. “Como o Novo Código de Processo Civil só entra em vigor após um ano da sanção presidencial, teremos tempo para apresentar as mudanças à sociedade brasileira.”

As inscrições para o evento custam R$ 80, sendo que estudantes e acadêmicos pagam R$ 40 e os profissionais da contabilidade, R$ 50. As inscrições podem ser feitas neste link. A sede da Abracicon fica em Brasília, no Setor de Autarquias Sul, Quadra 5, Bloco J. Mais informações no telefone (61) 3314-9501.