Notícias

Participantes do Corrida Legal representarão a OAB Guarapuava no JAPs

07 de junho de 2019

Além de incentivar a prática de exercícios físicos e o cuidado com a saúde, o Projeto Corrida Legal também estimula outro ponto importante para os amantes do cenário esportivo: a participação em competições. Com base nisso, atletas do projeto estarão presentes nos Jogos da Advocacia Paranaense (JAPs), que neste ano será realizado em Maringá de 20 a 22 de junho. O evento é uma iniciativa da OAB Paraná e Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR).

“Os JAPs se consolidam no calendário esportivo da OAB Paraná e da CAA-PR porque, além de estimular a prática esportiva, promovem a integração entre os profissionais da advocacia, aproximando ainda mais a classe”, frisa Andreia Mariotti Nunes, delegada da CAA na Subseção.

O Corrida Legal é um projeto da CAA-PR voltado para advogados, advogadas e dependentes estatutários. Além do esporte de velocidade e resistência, os participantes também podem optar por caminhadas e treinos funcionais.

“Os profissionais ou dependentes que quiserem participar do projeto, podem marcar um treino sem compromisso, para conhecer nossa metodologia, equipe de acompanhamento e como são realizados os exercícios”, reforça Andreia.

SERVIÇO

Regulamento 2019 (clique aqui)

Link para inscrição (clique aqui)

Ficha de autorização para dependentes (clique aqui)

Valor da Inscrição: R$ 45 para advogados inscritos na OAB-PR e R$ 50 para dependentes estatuários.

HORÁRIO E LOCAL

Terça – 19h a 20h
Pista de atletismo (ao lado do Ginásio Joaquim Prestes)

Quinta – 19h a 20h
Lagoa das Lágrimas (em frente a Polícia Federal, nos bancos próximos ao antigo quiosque da Kibon)

Sábado – 07h a 10h
Praça da Ucrânia (cancha de areia)