OABPrev-PR abre inscrições para candidatos ao Conselho Deliberativo

22 de janeiro de 2015

As inscrições para a candidatura dos interessados em participar da eleição para os novos membros do Conselho Deliberativo da OABPrev-PR já estão abertas. O processo irá eleger dois novos conselheiros titulares e dois suplentes. A votação será realizada entre os dias 09 e 11 de março, diretamente pelo site do Fundo de Pensão.

Todos os participantes da OABPrev-PR com mais de três anos de vinculação ao plano podem se candidatar aos cargos, como também os participantes assistidos,  desde que preencham os requisitos estabelecidos no Regimento Eleitoral da entidade e também no  Edital de Convocação da Eleição. Todos os documentos referentes ao processo podem ser conferidos pelo site da Entidade, no ícone Eleição 2015.

Para formalizar a candidatura, os interessados devem imprimir a ficha de inscrição disponibilizada no site e encaminhar à OABPrev-PR via carta registrada, malote, meio eletrônico ou protocolada diretamente no setor administrativo do Fundo de Pensão. A inscrição dos candidatos poderá ser feita até o dia 13 de fevereiro. Mais informações – www.oabprev-pr.org.br