OAB organiza Debate Sobre a Legislação dos Empregados Domésticos na Faculdade Campo Real

10 de setembro de 2013

Inscrições são gratuitas e limitadas para o encontro que será no dia 12 de setembro com docentes renomados
Estão abertas as inscrições para o Debate Sobre a Legislação dos Empregados Domésticos no site da OAB PR que acontecerá no Auditório da Faculdade Campo Real, no dia 12 de setembro, das 19h às 22h. O objetivo é oportunizar o esclarecimento de pontos sobre a nova legislação que disciplina e amplia os direitos dos trabalhadores domésticos.
A palestra terá como docentes o mestre em Direito pela PUC São Paulo e doutor em Diritto Del Lavoro Sindacale e Della Previdenza pela Universidade de Roma (Itália), Marco Antonio Cesar Villatore; e o professor da PUC do Paraná, Luciano Augusto de Toledo Coelho.
As inscrições são gratuitas, porém com vagas limitadas a 220 participantes. A carga horária é de 3 horas/aulas.
Mais informações no www.oabpr.org.br/esa ou então pelo telefone:(042)3623-3451.
Currículos
MARCO ANTONIO CESAR VILLATORE
Advogado; Professor; Mestre em Direito pela PUC/SP e doutor em Diritto Del Lavoro Sindacale e Della Previdenza So – Università degli Studi di Roma, La Sapienza.
LUCIANO AUGUSTO DE TOLEDO COELHO
Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná ( 1997), Graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1992) e mestrado em Direito Econômico e Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2006). Atualmente é professor da pós graduação em Direito da Pontifícia Universidade católica do Paraná, professor e coordenador da pós graduação da Escola da associação dos magistrados do trabalho do Paraná, da qual também é diretor cultural.
Debate Sobre a Legislação dos Empregados Domésticos
Auditório da Faculdade Campo Real – Rua Professor Becker, 3392, Bairro Santa Cruz – unidade 03
Dia 12 de setembro de 2013, quinta-feira das 19h às 22
3 horas/aulas