OAB de Guarapuava receberá palestra do médico Edson Crema

25 de maio de 2016

No dia 3 de junho a Subseção de Guarapuava da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) receberá uma palestra com o médico Edson Crema. O evento, que é gratuito, terá como tema a saúde dos advogados.

De acordo com Marcos Carvalho, presidente da OAB Guarapuava, o encontro é uma oportunidade para os advogados e advogadas da subseção atentarem para os cuidados com o corpo.

Após a palestra, serão realizadas avaliações corporais personalizadas pela Clínica Magrass. Todos que realizarem as avaliações vão ganhar uma sessão de desintoxicação na empresa. Além desta ação, a Faculdade Campo Real também realizará medições da pressão arterial e dosagem de glicemia dos participantes.

Ao final da palestra, a Vico Farma realizará o sorteio de 10 livros do médico Edson Crema.

O encontro está marcado para acontecer a partir das 19h, na sede da Subseção. Para participar, basta confirmar presença pelo telefone (42) 3623-3451.

Palestra gratuita sobre a saúde do advogado – doutor Edson Crema

Data: 3 de junho