OAB Guarapuava recebe alunos de Direito da Faculdade Campo Real

23 de maio de 2017

Os acadêmicos de Direito do 10º período da Faculdade Campo Real fizeram uma visita à OAB Guarapuava para conhecerem um pouco mais os trabalhos da Subseção. No encontro, foi realizada a apresentação da sede aos estudantes, que conheceram, inclusive, os serviços de apoio da Subseção aos advogados e advogadas de Guarapuava e região.

De acordo com Marcos Carvalho, presidente da OAB Guarapuava, a iniciativa tem como objetivo estreitar os laços com futuros advogados iniciantes.

“É um momento importante, principalmente porque, em pouco tempo, estes estudantes estarão formados e precisarão ter contato constante com a Subseção de Guarapuava. Com essas visitas, eles já conhecem um pouco do dia a dia da Ordem e como nós auxiliamos eles”.

Ao final da visita, os acadêmicos ouviram a Conselheira Federal Edni de Andrade Arruda, que falou sobre a importância do apoio dos advogados à Subseção que eles pertencem.