OAB Guarapuava recebe acadêmicos do 10º período de Direito do Campo Real

30 de outubro de 2018

(Foto: Divulgação)

A diretoria da OAB Guarapuava recebeu nesta semana mais uma visita dos acadêmicos do curso de Direito do Centro Universitário Campo Real. O encontro, que contou com a presença da Conselheira Federal Edni de Andrade Arruda, faz parte do projeto “Por dentro da OAB Guarapuava”. Esta foi a quinta visita realizada pelo projeto, voltado para acadêmicos que estão no 10º período do curso em faculdades da cidade.

Para o presidente da OAB Guarapuava, Marcos Carvalho, o projeto foi implantado com o objetivo de aproximar os futuros advogados iniciantes da Ordem. Nos encontros, os acadêmicos aprendem mais sobre os trabalhos e a importância da Subseção.

“Nós implantamos este projeto para que, quando se formem, já exista uma pré-disposição dos futuros profissionais em trabalharem alinhados à OAB Guarapuava. É um trabalho importante de aproximação”.