Notícias

OAB Guarapuava realiza 1ª Copa Jurídica de Futebol Suíço

18 de maio de 2018

A Subseção de Guarapuava realizará, no próximo final de semana, dia 26, a 1ª Copa Jurídica de Futebol Suíço. O evento, de integração, reunirá quatro times: de advogados, do Ministério Público, de servidores do Tribunal de Justiça e, também, de oficiais do 16º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com Thales Domingues, um dos organizadores do evento, uma das ideias do encontro é incentivar a prática de esportes entre os colegas.

“A gente geralmente só tem contato em ambiente de trabalho, então nosso plano era levar esse contato para outro ambiente, aliando também a prática do futebol”.

Apesar dos quatro times já estarem definidos, interessados em integrar as equipes já formatadas podem contatar a organização. Ainda para este ano, Thales conta que mais três eventos do mesmo gênero devem ser organizados, com objetivo, inclusive, de atingir mais pessoas.

“Queremos que os próximos eventos contem com agentes penitenciários, policiais civis e estamos tentando que times de Subseções próximas venham para cá, como Irati, Laranjeiras do Sul e Pitanga”.

A próxima edição da copinha deve ocorrer em julho.