OAB Guarapuava participa de inauguração de Centro de Convivência e compromisso de novos advogados em Laranjeiras do Sul

01 de novembro de 2014

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Guarapuava participou em Laranjeiras do Sul nesta quinta-feira (30) da inauguração do novo espaço de convivência e do compromisso dos novos advogados da cidade. O presidente da Subseção, doutor Marcos Carvalho, a Conselheira Estadual da Seccional da OAB Paraná, doutora Edni Arruda, o tesoureiro da Subseção, doutor Airton Cordeiro e o delegado da Caixa de Assistência aos Advogados, doutor Jair Gavino Filho participaram da solenidade.

O evento ainda teve a presença do presidente da Seccional, Juliano Breda, da Subseção de Laranjeiras, Marco Aurélio Pelizzari Lopes e da Caixa de Assistência aos Advogados, José Augusto Noronha. Na ocasião, 26 bacharéis aprovados no Exame de Ordem já estão aptos a exercer a profissão  e fizeram o juramento para exercício ético da advocacia. Destes, quatro são de Guarapuava:

Antonio Celso Korzune

Edgar Bertholdo Santa de Oliveira